19 de jul. de 2013

I'll Make You Believe – Capitulo 13



‘Por Victoria Marie
--Você tem mesmo que ir? –perguntei a Selena pela milésima vez-
--Sim. Eu queria muito ficar, mas, não posso. -explicou-
--Tudo bem. Ate qualquer dia então - a abracei-
--------------------//--------------------
Tédio. Essa é a palavra exata que descreve o momento. Mudava os canais da TV freneticamente. Nada de interessante.
--Vovó –a chamei- vou sair tudo bem? –disse a pós ouvi-la responder- qualquer coisa me liga. Amo você. Volto antes do jantar.
Fui andando até a casa de Justin. Andando tão devagar que até uma tartaruga chegaria lá primeiro que eu.
--Oi tia. –disse assim que Pattie abriu a porta- O Justin tá ai? –perguntei-
--Está sim querida. Pode subir, ele está no quarto dele. –falou me dando espaço para entrar-
Subi as escadas correndo indo em direção do quarto de Justin. Abri a porta bem devagar e ele estava dormindo. Entrei no quarto sem fazer barulho e fui andando até a cama e me deitei do seu lado.
--Justin. –o chamei- Justin acorda. A vida mandou lembranças viu. –disse depois de ver que ele não acordaria- Tia Pattie? –a chamei descendo as escadas-
-- Cozinha –respondeu-
--Você tem cogumelos aqui? –perguntei-
--Tem sim. Por quê?
--Vou acordar o Justin. –sorri com a melhor cara de santa que eu tenho-
--Boa sorte - ela sorriu me entregando uma vasilha com os cogumelos-
Voltei para o quarto e espalhei os cogumelos por toda a cama com todo o cuidado do mundo para ele não acordar.
--Justin. –o chamei com a voz calma- Sua cama está cheia de cogumelos
Foi questão de segundos para que Justin levantasse e saísse correndo pelo quarto. Estava rindo como uma louca e fui parando aos poucos ao ver que Justin estava na minha frente com uma cara de dar medo. Vish.
--Justin. –falei me afastando-
--Você não devia ter feito isso Victória - ele se aproximava a medida que eu ia me afastando-
--Justin. Desculpa - falei quando cai sentada na cama-
--Tarde de mais Victória. –falou me empurrando sobre a cama me fazendo ficar deitada na mesma-
--Justin. O que você vai fazer? –perguntei. Logo em seguida ele começou a me fazer cócegas- JUSTIN PARA. VOCÊ SABE QUE EU ODEIO ISSO - falei em meio as risadas-
--Agora você quer que eu pare? Pensasse nisso antes de colocar cogumelos na minha cama.

3 Semanas Depois

Continua...
+5 Comentários

Capitulo pequeno e chato. Me desculpem. Eu queria postar o mais rápido possível  e, se eu fosse fazer um maior ia postar só domingo.

Bom, não tenho muito o que falar hoje, só que eu vou viajar domingo ou segunda ainda não sei e eu não sei se vou postar nesse período provavelmente 1 semana ou menos 

Comentem

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaawwwwwwwwwwwn que saudades de ler sua fic duda :CC
    porrq tu sumiu VOU TE MATAR CADELA sabe que te amo neee
    enfim novidade que ta perfeito ne nem preciso falar ne kkkk continuaaaa amor

    ResponderExcluir
  2. PLMDS É MUITA PERFEITA!!! CONTINUA LOGO! PLMDDS

    ResponderExcluir
  3. Imagino o Justin correndo por causa de cogumelos HAHAHAHAH
    Continua!

    ResponderExcluir
  4. awwwn amr que blog P.E.R.F.E.I.T.O é esse? meu deus ! to seguindo tá? aah e amr você pode divulgar o meu ? e que eu perdi tudo, e agora to "tentando" recomeçar.. em fim, é isso ! Bjuus
    Júuh --> http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/ :D

    ResponderExcluir
  5. Divulga?
    http://iimaginebeliieber-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. selinho http://imagine-belieber-kidrauhlforever.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html

    ResponderExcluir
  7. Oi amore, to passando pra lhe pedir uma ajudinha. Estou começando uma fic no tumblr e gostaria da sua opinião. É a primeira que posto entao nao tenho noçao do que estao achando. Poderia me ajudar e dar uma passadinha por la?

    ' http://amantesdokidrauhl.tumblr.com/ ' Beijos e desculpa o incomodo!

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre